A página apresenta os documentos oficiais da Universidade sobre o tema e promove transparência ao processo de formulação e implementação da Gestão de Riscos e do Plano de Integridade da UnB.

Encontram-se disponíveis no site do DPO documentos que sistematizam práticas relacionadas à gestão de riscos, aos controles internos, à governança e aos programas de integridade - em conformidade com o Decreto n. 9.203/2017, a IN 01/2016 e a Portaria CGU n. 1.089/2018.

Dentre esses, destaca-se a Resolução do CAD n. 04/2019, que institui o Comitê de Governança, Riscos, Controles e Integridade e aprova a Política de Gestão de Risco da Universidade de Brasília. Também é possível acessar o Plano de Integridade da UnB e demais documentos que tratam sobre o assunto.

Clique aqui para acessar a página.

Encontro de Planejamento e Avaliação do DPO - 2023

O evento teve como objetivo apresentar os resultados em 2022 e as ações planejadas para 2023 pelas áreas do DPO e o período da tarde foi dedicado a formação continuada em Direitos Humanos.

Encontro dos servidores DPO 2