Você conhece o processo de elaboração, monitoramento e avaliação do Planejamento Institucional da Universidade de Brasília (UnB)?

Resultado de uma vasta pesquisa sobre as melhores práticas de planejamento utilizadas em universidades nacionais e internacionais e em instituições públicas e privadas, o Planejamento Institucional da UnB para o ciclo 2018-2022 foi construído com o objetivo de adaptar essas práticas e ferramentas ao contexto da Universidade de Brasília, considerando a sua abrangência e a importância fundamental de integrar o ensino, a pesquisa e a extensão.

Todo o processo está respaldado pelos princípios do respeito à diversidade institucional, da participação e colaboração de toda a comunidade acadêmica, do alinhamento, da comunicação e da continuidade.

O Planejamento Institucional é um importante instrumento de gestão capaz de contribuir para a melhoria dos produtos e serviços ofertados pela Universidade de Brasília no tocante ao ensino, à pesquisa, à extensão e à gestão institucional. Como todo plano, sua implementação requer esforço, dedicação e envolvimento de toda a comunidade acadêmica no desafio de transformar a UnB em uma universidade de referência em âmbito nacional e internacional. Em todas as etapas estão previstas ações de participação e discussão com os diversos segmentos da comunidade universitária. Fique por dentro e participe!

Para informações sobre todo o processo de planejamento, documentos relacionados, equipe responsável, contatos, dúvidas frequentes e agenda de eventos acesse o site: http://planejamentodpo.unb.br/