À Secretaria Administrativa compete:
- acompanhar as informações do quadro de pessoal do DPO;
- fazer a gestão dos documentos e correspondências do DPO;
- divulgar atos, normas e informações gerais sobre assuntos de competência e interesse do DPO;
- zelar pelo cumprimento de normas administrativas relativas à documentação institucional, aos serviços e aos contratos pertinentes ao funcionamento do DPO;
- coordenar e controlar bens e materiais de consumo;
- solicitar e acompanhar a contratação de prestação de serviços, diárias e passagens;
- solicitar e acompanhar ordens de serviço;
- apoiar a organização de eventos e capacitações técnicas promovidas pelo DPO;
- apoiar administrativamente o Gabinete do(a) Decano(a);
- apoiar administrativamente as Diretorias, as Coordenadorias e a Assessoria do DPO;
- apoiar administrativamente a Câmara de Planejamento e Administração (CPLAD), nos anos em que esta estiver sob a presidência do(a) Decano(a) do DPO;
- elaborar documentos administrativos.
Contatos
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Telefones: (61) 3107-0610 / 0612