À Secretaria Administrativa compete:

  1. acompanhar as informações do quadro de pessoal do DPO;
  2. fazer a gestão dos documentos e correspondências do DPO;
  3. divulgar atos, normas e informações gerais sobre assuntos de competência e interesse do DPO;
  4. zelar pelo cumprimento de normas administrativas relativas à documentação institucional, aos serviços e aos contratos pertinentes ao funcionamento do DPO;
  5. coordenar e controlar bens e materiais de consumo;
  6. solicitar e acompanhar a contratação de prestação de serviços, diárias e passagens;
  7. solicitar e acompanhar ordens de serviço;
  8. apoiar a organização de eventos e capacitações técnicas promovidas pelo DPO;
  9. apoiar administrativamente o Gabinete do(a) Decano(a);
  10. apoiar administrativamente as Diretorias, as Coordenadorias e a Assessoria do DPO;
  11. apoiar administrativamente a Câmara de Planejamento e Administração (CPLAD), nos anos em que esta estiver sob a presidência do(a) Decano(a) do DPO;
  12. elaborar documentos administrativos.

 

Contatos

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Telefones: (61) 3107-0610 / 0612